23 JUN 2017
SEC. EDUCAÇÃO E CULTURA
Escola promove Café Junino e homenageia alunos destaque do semestre

Em clima de São João a EMEF João XXIII organizou na manhã desta sexta-feira (23) um Café Junino que reuniu professores e alunos para um momento especial de reconhecimento.   Em meio a saborosos quitutes e muita criatividade, foram homenageadas os alunos que neste primeiro semestre tiveram um desempenho e aproveitamento escolar acima da média, apresentando rendimentos significativos nas atividades escolares durante o período. A diretora da escola, Fátima Xavier parabenizou os pequenos alunos pelo importante desempenho, destacando o trabalho que vem sendo realizado pela equipe de professores.

Sandra Citolin, secretária de Educação e Cultura, além de parabenizar os alunos pelo desempenho, parabenizou também, os professores, pela dedicação e atenção especial às crianças. “Quem sabe no próximo semestre tenhamos mais alunos se destacando como vocês. Ninguém é mais que ninguém, mas nesse processo de aprendizagem vocês são muito bons e continuem assim.  São pessoas como vocês que a sociedade precisa. Um orgulho para a escola e, com certeza, um orgulho para os pais de vocês”, disse Sandra.

Nas palavras do vereador Daniel Weber, a importância de ser um bom exemplo. “É fundamental que vocês continuem se dedicando e estudando. Ser aluno destaque é um mérito muito importante pois serve de exemplo para todos os colegas. Não significa ser melhor que os outros, mas sim, ser um exemplo a ser seguido. Parabéns aos alunos e aos professores que são agentes transformadores e sentem orgulho de seus alunos, assim como todos os pais também devem sentir”, afirmou Daniel. Estiveram prestigiando evento também, os vereadores Lucas Lopes, João Pedro Albuquerque de Azevedo e Alaor  Thomas.

23/06/2017
Escola promove Café Junino e homenageia alunos destaque do semestre