06 JUL 2015
SEC. GERAL DO GOVERNO
Prefeito Renato Süss assinou contrato para reforma de quadra de esportes

Na manhã de sexta-feira dia 03 de julho, tendo como local o Gabinete Municipal, foi assinado o contrato entre o Município e a empresa vencedora da licitação, que fará a reforma da quadra de esportes no bairro Sommer. Estiveram presentes na oportunidade, o Prefeito Renato Süss, o Diretor de Licitações, Emerson Ludwig, o Assessor de Gabinete, Felipe Gerling e o representante legal da empresa Leandro A . Lermen - EPP. De acordo com o Diretor Emerson, o procedimento faz parte do processo licitatório nº 059/2015 de 22 de maio de 2015, no qual previa o menor preço global ofertado pelas empresas participantes, para se conhecer a vencedora do referido certame. Emerson explica ainda, que conforme planilha de orçamento global desenvolvida pela SEPLAN, o valor da obra ficou estipulado em R$ 40.972,99, sendo que a empresa vencedora ofereceu proposta no valor de R$ 39.236,25, valor este portanto inferior ao orçado pela SEPLAN. O Prefeito Renato Süss, após assinar o contrato com a empresa vencedora, já entregou na ocasião a ordem de serviço para início da obra, tendo um prazo de 60 dias para conclusão da mesma.

Autor: imprensa