01 ABR 2014
INFORMATIVOS
Secretaria Municipal da Saúde de Carazinho recebe Prêmio Master Diamante

A Secretaria Municipal da Saúde de Carazinho recebeu um importante prêmio de gestão no último final de semana. O secretário municipal da Saúde, Ânderson Kurtz, está entre os 50 melhores gestores municipais de Saúde Pública. A Master Eventos acompanhou as ações da Secretaria Municipal da Saúde de Carazinho durante o ano de 2013 e no último sábado (29), aconteceu a solenidade de premiação, que foi na Churrascaria Montana Grill em Porto Alegre. O Prêmio é a nível Estadual e serve de requisito para disputa do Prêmio Internacional de Gestão. A empresa parabenizou o líder desta tão importante pasta do Governo Municipal por todas as realizações conquistada através do trabalho, comprometimento e transparência que foram alguns dos requisitos que fizeram desta Secretaria destaque para o recebimento do “Prêmio Master Diamante”. Através do levantamento de dados da Master Eventos, o secretário foi indicado para receber o “Prêmio Master Diamante” em qualidade e excelência, nos serviços prestados à Saúde Pública. A avaliação deu-se em duas etapas: Primeiramente foram selecionados 50 municípios dentre os 497 existentes no Rio Grande do Sul,  que obtiveram melhor desempenho na área da Gestão Pública no ano de 2013, considerando todas as secretarias municipais. Posteriormente, procedeu-se com avaliação dos gestores das cidades selecionadas, dentre elas Carazinho. Ao fim da análise dos dados, constatou-se que Carazinho teve o melhor desempenho. “Sempre trabalhamos para obter a satisfação de nossos munícipes. Estamos diuturnamente buscando servir nossa comunidade com transparência, dedicação, responsabilidade e planejamento. Sempre almejamos conseguir bons resultados. Muito temos a realizar ainda, porém muito importante e gratificante podermos saber que estamos no caminho certo, pois somente com planejamento e organização poderemos melhorar a saúde de Carazinho”, comentou o secretário da Saúde. Ânderson disse ainda que enxerga o prêmio como somatório das forças e doação de cada servidor da Secretaria, e principalmente, como resultado da forma transparente de trabalho de todos. “Cabe ressaltar aqui, um grande agradecimento ao prefeito Renato Süss e ao vice-prefeito Dr. Elbio, por terem me oportunizado estar à frente desta Secretaria, e por acreditarem em meu trabalho, estando sempre ao meu lado. Com certeza é um bom incentivo para continuar buscando a cada dia formas de mudar a saúde de nosso município, afinal, um prêmio por gestão pública, utiliza critérios técnicos e éticos.

Autor: Jenifer Schmidt

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024