01 NOV 2014
SEC. PLANEJAMENTO E URBANISMO
Início de Obra de mais uma Unidade Básica de Saúde - UBS Princesa

No dia 28 de Outubro foi dada ordem de inicio de obra pela Secretaria de Planejamento Urbanismo e Obras Publica(SEPLAN) a execução de mais uma unidade básica de saúde(UBS) porte I no valor de R$ 597.105,46 que será construída na Vila Princesa. Com 379,29 m² de área construída, ficara localizado na esquina das Ruas Eduardo Graeff, com Edson Mazda.

A secretaria de Saúde cadastrou em 2013, três UBS meta estipulada pelo Prefeito Renato Suss, para substituir os imóveis alugados pelo município, e também ampliar a rede de atendimento, que ira desafogar a Unidade da Conceição, já que esta sendo construída a UBS Passo D’Areia.

A Seplan iniciou a elaboração dos projetos das três unidades em Fevereiro de 2014, cumprindo todas as etapas, e agora fiscalizando os contratos já iniciados que são a UBS – Passo D’Areia no Valor de R$ 552.119,34 em um total de 335,97m² de área construída e a UBS – Pádua no valor de R$ 586.911,29, com 440,10m² de área construída.

A previsão de termino das obras para as Três unidade é de 8 meses.

Autor: Imprensa